Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente da forma que foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o produto.

Caso deseje realizar uma troca ou devolução, a mesma deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento por e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050.

PROCEDIMENTO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO

Enviar e-mail para virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050 em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número do pedido, para que seja identificado a compra e os produtos adquiridos.

A Surf Trip enviará um código de autorização de postagem para que seja enviado o produto sem custo para o cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do produto, fabricante e loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido.

Enviar junto com o produto uma cópia da nota fiscal.

Após o recebimento, faremos a análise do produto e informaremos o procedimento seguinte para o cliente por e-mail ou Whats App.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão devolvidos ao cliente sem consulta prévia, ou ficarão retidos.

PROCEDIMENTO DE TROCA DE COR OU TAMANHO

Deverá ser comunicado por e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050, qual será o motivo da troca, cor, tamanho, etc.

O produto estará reservado por até 7 dias e retirado da área de vendas.

Para que seja feita a substituição em até três dias úteis à chegada do produto em nosso endereço.

Sendo enviado na próxima coleta dos correios.

Após o prazo de 7 dias a reserva será cancelada.

A Surf Trip enviará um código de autorização de postagem para que seja enviado o produto sem custo para o cliente. Não receberemos encomendas a cobrar.

PROCEDIMENTO DE TROCA EM LOJA FÍSICA

Entrar em contato por e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050 para informações de como efetuar a troca em loja física.

Não será autorizada a troca em loja física, sem a devida comunicação antecipada.

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados na Surf Trip têm 90 dias de garantia.

Determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica: Comunicar por e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050, informando o motivo do defeito de fabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito.

Em caso de óculos e relógios será indicado uma autorizada para manutenção do produto

Para confecção e calçados em geral, o procedimento será passado pelo e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050 após ser comunicado o suposto defeito. Será enviada uma solicitação de análise de defeito do produto com número de protocolo, para o cliente.

A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, de onde recebemos o laudo de análise com a autorização ou não de troca.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, em nosso Centro de Distribuição de acordo com o CDC.

O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor em cupom na loja virtual, para que o cliente possa ter a opção de troca de produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, á partir do recebimento.

O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante, da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Deverá entrar em contato pelo e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050 para justificar o motivo da devolução.

Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada.

A Surf Trip enviará um código de autorização de postagem, para que seja enviado o produto sem custo para o cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução, e será devolvido automaticamente ao endereço de origem.

Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em cupom de troca, ou pode ser trocado pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.

Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto, para o e-mail virtual@surftrip.com.br ou whats app (11) 96197-0050

Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.

Sobre a loja

Surf Trip - Tradicional rede de lojas paulista, atuante no segmento do surf e skate e com mais de 30 anos de existência. Confecção, Acessórios, Equipamentos, Pranchas de Surf e Skates, tudo em um único lugar.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Surftrip - CNPJ: 08.940.396/0011-30 © Todos os direitos reservados. 2020